iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Mais de uma semana

Familiares procuram por jovem desaparecida após discussão com ex na BA

Ana Lúcia Carvalho Silva, moradora de Camacã, foi vista pela última vez no dia 3 de abril, pela prima e amigos, quando discutia com o ex-namorado

foto autor

Redação iBahia

11/04/2025 às 10:21 - há 7 dias
Google News iBahia no Google News

Familiares de Ana Lúcia Carvalho Silva, de 20 anos, estão à procura da jovem, que está desaparecida há pouco mais de uma semana em Camacã, no sul da Bahia. Segundo a família informou ao g1, Ana foi vista pela última vez no dia 3 de abril, durante uma discussão com o ex-namorado.


				
					Familiares procuram por jovem desaparecida após discussão com ex na BA
Familiares procuram por jovem de 20 anos que está desparecida há pouco mais de uma semana no sul da Bahia. Foto: Reprodução/TV Bahia

Segundo os familiares, antes de sair de casa por volta das 16h, Ana Lúcia informou à mãe que iria para uma quadra de esportes. A prima dela e alguns amigos presenciaram a discussão entre a jovem e o ex-namorado na quadra.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O desaparecimento foi registrado na delegacia local, onde o ex-namorado de Ana Lúcia foi ouvido e, em seguida, liberado. "Eu quero pedir ajuda para vocês procurarem minha filha. Ela telefonou 23h30 do mesmo dia falando que ia para minha casa e não chegou. Estou preocupada, angustiada. Tirem esse sufoco do meu coração", pediu a mãe da jovem, Lucineide Carvalho, em entrevista à TV Bahia.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Notícias