O Facebook anunciou na terça-feira uma mudança no Messenger que permitirá ao usuário apagar uma mensagem que se arrependeu de enviar ou que mandou por engano de seu histórico no Messenger.
"Você já enviou uma mensagem sem querer para o grupo errado, se equivocou ao digitar algo ou simplesmente pensou em remover uma mensagem de uma conversa? Você não é o único! A partir de hoje, estamos lançando uma função que lhe permitirá facilmente remover sua mensagem do Messenger, seja para uma pessoa ou um grupo", disse o Facebook em comunicado.
O curioso é que a função só foi implementada depois que o site especializado TechCrunch revelou, no ano passado, que muitas pessoas disseram que as mensagens recebidas do cofundador e diretor executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, sumiam depois de um tempo, enquanto as dos demais usuários permaneciam no Messenger. Na época, o Facebook afirmou ao site que as mensagens de Zuckerberg eram excluídas por motivos de segurança, depois da violação massiva de e-mails de executivos da Sony Pictures em 2014.
Depois que a informação sobre Zuckerberg se tornou pública, a rede social afirmou que estenderia a funcionalidade a todos os usuários do Messenger. E disse que não deixaria Zuckerberg deletar suas mensagens até que a função fosse liberada.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!