Andreia de Andrade, ex-mulher do cantor Nahim, falou pela primeira vez sobre a morte do artista, na manhã desta quinta-feira (13), em São Paulo.
Na frente da delegacia que vai investigar a morte do cantor, a também ex-participante do "Power Couple Brasil" afirmou que não possui condições de atender ligações e responder mensagens no momento
Leia também:
“É com muito pesar, que eu venho aqui informar a vocês, que realmente, confirmo o fato do falecimento do Nahim. Estou muito em choque e, realmente, não estou em condições de atender ligações, mensagens", disse.
"Então, sim, gente. Infelizmente, hoje, eu informo o falecimento do Nahim. Estou na delegacia e mais tarde vou passar aqui as notas com o velório, vou passar todas as informações aqui, mas não estou em condições de atender todas as ligações no momento", completou em vídeo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a morte do cantor será investigada e foi registrada inicialmente como "morte suspeita". As informações são do g1.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a Polícia Militar informou que a suspeita inicial é de que o cantor teria caído de uma escada na casa dele.
Carreira de Nahim
Nahim nasceu em Miguelópolis, interior de São Paulo, e foi sucesso na década de 1980 ao participar de programas de auditório da época. Ele chegou a ganhar o "Qual É a Música?", sucesso de Silvio Santos no SBT.
Entre os hits de Nahim estão músicas como “Dá Coração", "Coração de Melão" e "Taka Taka". Ao todo, o cantor gravou 14 discos e teve 86 canções lançadas.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!