O Instituto A Mulherada está com inscrições abertas para oficinas gratuitas de percussão e música afro. As aulas começaram nesta segunda-feira (23), na sede do Instituto no Centro Histórico, às 17h. O público alvo são jovens mulheres e LGBTQIAPN+. As inscrições online são limitadas.
Na 5ª edição do projeto "Tambores pelo Fim da Violência - Tocar Pode Bater Não", o instituto utiliza a música, a arte como instrumento de fomentar o debate sobre violência doméstica e empoderamento, além de promover sua inclusão no mercado de trabalho.
Leia também:
O projeto, que se inicia com as oficinas, ainda prevê a realização de rodas de conversa sobre temas relacionados à violência doméstica, direitos das mulheres, igualdade de gênero e cultura afro-brasileira. Esses espaços proporcionarão diálogos abertos, compartilhamento de histórias e troca de experiências.
A ação encera com a banda A Mulherada, formada por mulheres, apresentará show musical gratuito na cidade com a presença de convidadas. O show reforçará a mensagem do Instituto no combate à violência e o fortalecimento das mulheres, atraindo a atenção da comunidade nessa campanha.
SERVIÇO
- Oficinas de Percussão
- Quando: 26 de fevereiro, das 17h às 19h
- Onde: Sede do Instituto A Mulherada (Rua do Tesouro, 39 – Centro, Salvador). Em frente à Secretaria Municipal da Fazenda.
- Quanto: Gratuito
- Inscrições online limitadas
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!