A Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM lança um programa de pós-graduação exclusivo para os profissionais da Bahia.
A oportunidade, que recebe o nome de 'ESPM em Rede', é uma parceria da escola de negócios com a Rede Bahia. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do link.
Leia também:
São, no total, 390 horas de conteúdo, com aulas às sextas-feiras, das 18h às 22h15, e aos sábados alternados, das 8h30 às 17h30. Oferecido na modalidade hyflex, o programa permite que os alunos participem das aulas ao vivo, presencialmente, na sede da Rede Bahia, ou virtualmente, via Zoom.
A pós-graduação tem como foco Marketing Estratégico, Branding e Mídias e surge com o propósito de promover o entendimento das tendências e comportamentos de mercados e criar estratégias inovadoras, a partir de uma abordagem atualizada e abrangente.
O curso tem como objetivo aprimorar as habilidades de quem deseja atuar na área de negócios, comunicação e marketing, oferecendo uma visão ampla e integrada do marketing, incluindo não apenas as estratégias e abordagens tradicionais, mas também explorando a tecnologia e as novas mídias.
Os participantes terão a oportunidade de aprimorar as suas habilidades em três módulos. São eles:
● Mídia Ambiente on e Off-line: capacita nos diversos conceitos de mídia, planejamento e métricas em ambiente all-line, explorando a jornada do consumidor.
● Marketing Estratégico e Transformação de Negócios: explora os conceitos fundamentais das mudanças nos mercados e seus impactos nas estratégias de marketing.
● Branding e Reputação de Marca: fornece uma compreensão abrangente sobre como gerar e gerenciar uma marca forte, criando uma identidade única e reconhecida pelos consumidores.
A ESPM é reconhecida como uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração, Economia Criativa e Tecnologia. Seus 12.600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1.100 funcionários estão distribuídos em cinco campi - dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis.
Da Redação
Da Redação
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!