Duas melhores amigas, funcionárias de escolas, ambas casadas, foram presas após acusação de abuso sexual de alunos em Calhoun, na Geórgia, nos EUA. Railey Greeson e Brooklyn Shuler cometeram os crimes entre 29 de outubro de 2021 e 3 de janeiro de 2022.
Segundo a investigação, Railey abusou de dois alunos, enquanto Brooklyn se envolveu com um outro. As vítimas são do sexo masculino, mas não tiveram as idades reveladas.
Leia também:
A polícia afirma que as duas tinham total conhecimento de que estavam se envolvendo com menores de idade. Contudo, não informou em quais escolas elas trabalham e quais as funções de Railey e Brooklyn.
De acordo com o jornal "Daily Mail", o marido de Brooklyn teria pedido o divórcio após a prisão dela. Já o de Railey postou uma mensagem no dia que ela foi indiciada: "Aquele que dentre vós está sem pecado, atire a primeira pedra".
+ Professora é condenada por abusar e engravidar de aluno
Pena para abuso sexual
Na Geórgia, as leis preveem condenação de até 25 anos de prisão e multa máxima de 100 mil dólares (R$ 548 mil) para contato sexual impróprio com menores.
Eduardo Mansell
Eduardo Mansell
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!