icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NOTÍCIAS

'Docway': Uber da medicina tem previsão para chegar em Salvador

Com mais de 1000 médicos cadastrados, o aplicativo resgata valores da medicina humanizada levando o especialista até o paciente

foto autor

Redação iBahia

29/06/2016 às 17:14 • Atualizada em 28/08/2022 às 13:43 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					'Docway': Uber da medicina tem previsão para chegar em Salvador
Já pensou em ter a oportunidade de realizar suas consultas médicas em casa, com apenas alguns cliques na tela do celular? Essa é a proposta do aplicativo 'Docway', que trouxe um conceito inédito para o segmento, ligado à proosta da medicina humanizada. Através dele, é possível chamar o médico para uma visita onde quer que o paciente esteja.

				
					'Docway': Uber da medicina tem previsão para chegar em Salvador
Aplicativo permitirá marcação de consultas em casa (Foto: Divulgação)
Lançado no segundo semestre de 2015, a ferramenta é um sucesso em mais de 40 cidades brasileiras, entre elas Curitiba, Belo Horizonte e agora em São Paulo, e é ideal para pacientes que possuem dificuldades de locomoção e até mesmo que não deseja enfrentar filas de hospitais e consultórios. No Docway, disponível nos sistemas Android e IOS, há um banco de dados com os médicos disponíveis, onde o usuário pode escolher a especialidade desejada e solicitar a consulta, seja para aquele momento ou marcada para outro dia.
Para o médico, aparecem consultas disponíveis, sendo que ele aceitará a solicitação conforme a conveniência e as atividades já cadastradas por ele. Assim que o profissional aceita a consulta, o paciente recebe a confirmação. As consultas não têm preço fixo, variam de acordo com atendimento e a especialidade.
O aplicativo já conta hoje com mais de 1000 médicos cadastrados, entre eles pediatras, geriatras, clínico-geral, cardiologistas, dermatologistas e outras especialidades. Segundo informações do empresário Fábio Tiepolo, CEO e Fundador do Docway, ainda em 2016 o aplicativo deverá atender mais quatro capitais brasileiras: Porto Alegre, Florianópolis, Goiânia e também Salvador.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Notícias