Um casal, que faz pesca com imã atrás de objetos de valor, achou algo inesperado. James Kane e Barbie Agostini encontraram, na última sexta-feira (31), um cofre com 100 mil dólares (R$ 520 mil) em um lago, no Queens, em Nova York, nos Estados Unidos.

Após retirarem o objeto do lago, os dois conseguiram arrombar o cofre e encontraram o dinheiro embrulhado em um plástico. Porém, as notas estavam encharcadas e praticamente destruídas.
Leia também:

Veja como consultar e sacar dinheiro esquecido do Banco Central

Igreja tem porta arrombada e cofre é levado com R$30 mil em Buerarema

Cantora britânica cria página no OnlyFans para divulgar fotos dos pés

Homens pagam mulher para apenas jogar videogame com eles
"Eram duas pilhas de centenas de notas. Grandes pilhas", disse James ao canal NY1.
"Ele me mostrou e assim que vi os dólares reais e as fitas de segurança, perdi o controle", contou Barbie.
Depois da descoberta, o casal ligou para a polícia de Nova York para evitar qualquer tipo de problema. Contudo, sem ter como encontrar o dono do cofre, que provavelmente deve ter sido roubado, os agentes autorizaram os dois a ficarem com o que encontraram.
Pescadores veteranos com ímãs, Kane e Barbie já encontraram outros cofres antes, mas a maioria vazio. O casal utiliza um cabo com um forte imã na ponta. Tudo começou na pandemia da Covid-19.
James classifica o hobby como "caça ao tesouro dos pobres". Eles já descobriram objetos como uma granada da Segunda Guerra Mundial e armas do século XIX. O casal possui um canal no Youtube chamado "Let's Get Magnetic".

Eduardo Mansell
Eduardo Mansell
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
