Um casal se confundiu e seguiu viagem por 30 minutos no carro errado, em Anápolis, em Goiás. A comerciante Vânia Ferreira e o marido dela, Wilmar Ferreira, entraram em um veículo idêntico em um estacionamento.
Eles explicaram ao "G1" que o dono havia deixado a chave dentro do carro, que funciona com uma chave presencial, um sensor que destrava o veículo, fazendo com que ele pegasse.
Leia também:
Vânia e Wilmar contam que, quando chegaram para devolver, o dono já estava ligando para a Polícia Rodoviária Federal para dar queixa. Eles devolveram e explicaram.
Como eles descobriram que era o carro errado? Vânia sentiu um cheiro diferente no veículo e viu uma mochila que não era deles. Apreensivos, tiveram que percorrer longa distância para retornar.
"O próximo retorno era no pedágio. Então era muito distante. Eu creio que deve ser uns 4 km de volta. Nós ficamos muito apreensivos de como entregar esse carro para a pessoa", disse Wilmar.
Apesar do susto, a devolução foi feita e o dono do carro ficou tranquilo com a situação.
Veja o vídeo:
@metropolesoficial Uma situação inusitada aconteceu com um #casal de Anápolis, a cerca de 55 km da capital #goiana. Durante uma #viagem, teve uma grande surpresa ao descobrir que estava no carro errado. Tudo aconteceu quando a comerciante Vânia Ferreira e o marido dela, Wilmar Ferreira, pararam em um posto de combustíveis e confundiram o veículo. O casal, que seguia de #Goiânia para #Anápolis, entrou no carro de mesma cor e modelo que o deles, estacionado no mesmo estabelecimento. Os dois seguiram viagem cerca de 30 minutos até perceberem que o veículo era de outra pessoa. Segundo o casal, o dono do carro havia deixado a chave dentro do carro, que funciona com uma chave presencial — um sensor que destrava o veículo; por isso, o carro pegou. Ao retornarem ao posto onde ocorreu a troca dos veículos, o dono do carro levado por engano estava acionando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para dar queixa. Eles explicaram a situação, e tudo se revolveu de forma pacífica. De acordo com Vânia, ela desconfiou que o carro era diferente por causa do cheiro. Em seguida, viu uma mochila que não era deles no banco de trás. Nesse momento, eles tinham passado do retorno e, para voltar, precisaram dirigir mais 4 quilômetros. #TikTokNotícias ♬ som original - Metrópoles Oficial
Eduardo Mansell
Eduardo Mansell
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!