Morreu nesta quarta-feira (3), o cantor João Carreiro, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O sertanejo de 41 anos realizava uma cirurgia para colocar uma válvula no coração, mas não resistiu à operação.
De acordo com o g1, o artista estava internado em um hospital de Campo Grande para realizar o procedimento. A notícia da morte do cantor foi confirmada pelo empresário dele.
Leia também:
"Falei com ele ontem, estava sorridente, confiante e tranquilo, mas infelizmente, não aguentou", disse Diego Diniz, que cuidava da carreira do cantor.
João Carreiro tinha 895 mil seguidores em sua conta no Instagram, com sucessos como "Maior Presente", "O Bagulho É Louco Mano" e outras. Em 2009, a música "Bruto, Rústico e Sistemático" fez parte da trilha sonora da novela Paraíso, da TV Globo. O cantor também chegou a se apresentar em alguns programa, como o "Encontro".
O velório aconteceu das 7h às 9h, na Câmara Municipal de Campo Grande. Em seguida, o corpo será encaminhado para Cuiabá. A assessoria não informou o nome do cemitério.
Vídeo nas redes sociais
Antes da cirurgia, na manhã de quarta, João Carreiro gravou um vídeo afirmando que ficaria uns dias afastado das redes sociais para cuidar da saúde.
"Eu vou passar por um procedimento médico, fazer uma cirurgia no coração, e dizer que vou ficar uns dias fora da internet. Mas só pra deixar vocês cientes, podem ficar tranquilos que já deu tudo certo, papai do céus tá tomando conta", disse o cantor.
Durante a tarde, Francine Caroline, esposa do cantor, publicou uma mensagem dizendo que o coração de João já estava funcionando sozinho, com a nova válvula, e que a cirurgia estava sendo realizada. Cerca de duas horas depois, ela publicou um novo texto pedindo por orações para o cantor. Durante a madrugada, ela escreveu: "Minha vida me deixou".
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!