O Ator Caio Blat, de 43 anos, que fez sucesso em novelas da Globo, colocou uma mansão em Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, à venda por R$ 4,5 milhões. A casa fica em um morro dentro de uma condomínio fechado e foi construída do zero, quando ele tinha apenas 18 anos.
Em entrevista à Coluna Play, do "O Globo", o artista, que grava a série "Beleza Fatal", em Portugal, explicou por que está vendendo a casa.
Leia também:
"Esta casa foi um grande sonho da minha vida. Eu sou louco por arquitetura. Construí durante muitos anos, me dediquei junto com a Maria Ribeiro. Eu era casado com ela. Moramos lá, tivemos filho (Bento, de 14 anos), fomos felizes.", contou Caio Blat.
"Mas, depois que a gente se separou, a gente saiu de lá, é uma casa muito grande. Ela tem funcionado bem para locação. Tem várias filmagens, programas da TV são feitos lá, videoclipes... É uma casa que está sempre sendo alugada. Tenho muita vontade de vender para começar um outro momento da minha vida. Então, estou super afim de vender esta casa", completou.
O imóvel é todo de madeira e vidro, proporcionando uma vista para o mar e outras paisagens. Projetada pelo arquiteto argentino Jorge Jáuregui, a mansão chama muita atenção. Contudo, ela tem "difícil acesso" e uma rampa íngreme "equivalente a quatro andares de escada". Nenhuma árvore foi cortada, o imóvel "se encaixou" no ambiente. Uma piscina natural foi construída e é enchida por uma queda d'água que vem da serra.
"É uma casa que tem características especiais. Fica bem no alto do morro, é toda aberta para a mata. Precisa de um morador com uma cabeça diferente mesmo. Não é uma casa simples.", destacou.
Porém, enquanto não é vendida, a casa continua disponível para aluguel por temporada. Em junho, uma diária pode chegar a R$ 1.750.
Eduardo Mansell
Eduardo Mansell
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!