A Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura da Bahia (Seagri) informou na manhã desta terça-feira (24), que não realizará a 33ª edição da Fenagro (Feira Nacional da Agropecuária).
De acordo com a pasta, a suspensão do evento em 2023 é devido a questões administrativas e estruturais do Parque de Exposições, além da falta de tempo hábil para superar entraves burocráticos que se apresentaram no decorrer do ano.
Leia também:
No último dia 3 de outubro, a Seagri havia confirmado a realização do evento. Na ocasião, a pasta informou que depois de três anos de pausa, a Feira Nacional seria realizada entre os dias 23 de novembro e 3 de dezembro, com o tema “Agrobusiness”.
O evento, que é considerado o maior do norte e nordeste, acontece geralmente no Parque de Exposições de Salvador e encerra o calendário de feiras agropecuárias do Brasil.
A organização esperava um público superior a 100 mil pessoas durante os dez dias de evento que abre a possibilidade de realização de grandes negócios. A expectativa era de movimentar mais de R$ 150 milhões em negócios.
Gabriela Braga
Gabriela Braga
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!