A agente penitenciária Rachel Stanton foi condenada a nove meses de prisão por fazer sexo com um detento chamado Edwin Poole. O caso aconteceu na penitenciária HMP Five Wells, em Wellingborough, em Northants, na Inglaterra. Durante a leitura da sentença, a guarda chorou.
Contudo, a agente contou com uma suspensão de 18 meses da pena e pôde deixar o tribunal. No período, Rachel vai ficar sob supervisão da Justiça. De acordo com o "Daily Star", ela participará de um programa de reabilitação por 20 dias.
Leia também:
O romance é antigo e foi descoberto em 2022. Aliás, os dois tiveram um filho. A agente chegou a ser suspensa em julho do mesmo ano e Edwin foi para outra prisão. Porém, ela seguiu o visitando. Depois do nascimento da criança, eles se separaram.
+ Professora que engravidou de aluno começa a cumprir pena
A descoberta da relação aconteceu após funcionários da prisão encontrarem três fotografias íntimas e uma carta de amor na sua cela de Edwin Poole, condenado a 10 anos e meio de prisão por assalto a mão armada.
Além disso, a Promotoria apresentou um material em que Rachel é flagrada por câmera de segurança entrando num depósito da prisão com Edwin para um momento de "intimidade".
Eduardo Mansell
Eduardo Mansell
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!