A participação de Zezé Di Camargo no 'Encontro' desta segunda-feira (14) movimentou a web pelo comentário feito pelo sertanejo sobre a grande polêmica envolvendo Larissa Manoela, mas também pela ausência de Luciano ao lado dele durante a atração.
Sem o irmão, o artista chegou a cantar no programa de Patrícia Poeta, e levantou um grande questionamento nos fãs: é o fim de Zezé Di Camargo e Luciano?
Leia também:
Em recente entrevista ao podcast Pod ou Quá, o artista abriu o jogo sobre o futuro ao lado do irmão e revelou que os dois escolheram investir ainda mais na carreira paralela além da dupla, o que resultará em uma redução dos shows.
“A gente põe a felicidade do irmão na frente. Se a dupla, daqui a um ou dois anos não existir mais, pode não existir por uma consequência de que já cantamos pra caramba juntos. Acho que vamos diminuir o show da dupla no ano que vem. É a minha pretensão. Não há necessidade de fazermos 17 shows por mês, como foi em junho, por exemplo. Mesmo porque, até a idade não permite.”
Zezé ainda abordou o problema que vem enfrentando na voz, que o fez protagonizar momentos delicados nos palcos.
"Hoje eu canso muito mais. A voz não tem mais aquela potência de quando eu tinha 30 anos, de quando eu estava começando. Podia cantar dez horas seguidas e a voz estava lá. Hoje eu canto duas horas e tem que ter um descanso, um exercício de voz (...) acho que ano que vem a gente diminui bastante a agenda da dupla."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!