O foco de Whindersson Nunes fez com que o humorista abdicasse de alguns prazeres, como o carnal, por exemplo.
Dedicado ao boxe, o influenciador, que está competindo de forma amadora no torneio 'High Stakes', revelou ao programa 'Provoca' da TV Cultura, estar fazendo jejum de sexo para manter o foco nos treios e no rendimento do esporte.
Leia também:
"Eu sou famoso, tenho dinheiro… Então, se eu disser que não quero transar, eu estou mentindo. ‘Como que você não quer? Você é famoso, você tem dinheiro, você tem isso e tem aquilo, como que você não quer?’ Não, velho. Eu não quero. No momento, eu só quero treinar e eu quero dormir cedo", disse.
O humorista, que passou por momentos difíceis com a depressão, afirmou que a prática do esporte vem sendo um grande aliado na luta contra a doença.
Segundo Whindersson, o boxe supriu a necessidade que ele tinha de dar início a relacionamentos para suprir a carência, e agora o foco é outro.
“Sim, de relacionamento, de pensar que nunca vai achar ninguém na vida (…) mas é só uma carência, que bate por ter os problemas com depressão e tal, (…) altos e baixos (…) depressão você afasta as pessoas de você. Então esse pensamento do tipo 'nunca alguém vai querer ficar com alguém assim, nunca alguém vai…', sabe essa parada? Mas hoje eu não tenho mais isso não”, finalizou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!