Grávida de Joaquim, seu primeiro filho fruto do relacionamento com Guilherme Militão, Viviane Araújo revelou estar evitando o sexo durante a gestação.
Em entrevista ao podcast Grão de Gente, a atriz revelou que a vida sexual deu uma parada pelo medo que o companheiro tem de machucá-la, já que Viviane teve um sangramento durante a gravidez.
Leia também:
"Meu marido ficou com medo, até por conta do sangramento que tive. Depois que estava tudo bem, ele realmente ficava com bastante medo. E algumas posições, também, realmente incomodam. Não é legal porque o útero fica mais sensível".
Apesar de ter suspendido o sexo, a artista brinca com a situação: "A vontade está aqui. Está ok! Continua presente. A questão mesmo é, às vezes, na disposição mesmo, sabe?".
Joaquim, primeiro filho da atriz, foi fertilizado utilizando óvulos de uma mulher anônima e os espermatozoide de Guilherme Militão.
"Foi a primeira vez que tentei ser mãe, já estava na pré-menopausa, até por conta de hormônios que já tinha tomado. A primeira vez não deu certo, mas nem um mês depois me avisaram que tinham achado uma doadora compatível, e estou aqui, grávida", comemorou na entrevista.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!