A cantora Simaria Mendes, ex-dupla de Simone, está sendo acusada de agressão pelo ex-marido, o espanhol Vicente Escrig, de quem se separou em 2021, após 14 anos juntos.
O rapaz abriu o jogo sobre a relação com a baiana no livro 'Até Que a Mentira nos Separe', e revelou ter sido agredido pela cantora na frente dos filhos, Giovanna, de 10 anos e Pawel, de 7.
Leia também:
De acordo com o trecho do livro publicado pelo jornalista Leo Dias, a agressão teria acontecido por Simaria não ter gostado do visual dos filhos após uma ida ao cabelereiro com o pai.
"A seguir, gritos sem filtro. O pequeno, logo caiu no choro, sem entender [...] Uma reação tão violenta e brusca. Até que, do nada, ela começou a bater no marido. 'Rodolfa', totalmente frustrada, respondeu na frente dos filhos com o pior dos xingamentos que podem ser ditos para alguém", escreve o espanhol.
Segundo Escrig, a cantora repetia o comportamento da mãe, Mara Mendes, que teria atacado Simone com xingamentos. "Filho de peixe, peixinho é", afirmou o ex-marido da artista.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!