O ator Sidney Sampaio falou pela primeira vez desde a queda de um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro, que preocupou os fãs e familiares do artista.
Por meio de um comunicado compartilhado nas redes sociais em vídeo, o artista tranquilizou os seguidores quanto ao estado de saúde dele. Sidney não precisou passar por cirurgia para tratar as duas fraturas sofridas com a queda.
Leia também:
"Oi pessoal! Que susto, hein. Passando aqui para agradecer primeiramente a Deus, e depois a todas as pessoas que estão envolvidas direta e indiretamente na minha recuperação. A todas as pessoas que estão me mandando mensagens de incentivo e energias positivas. Dizer que estou aqui, recolhido me recuperando com a minha família, mas já, já eu vou estar de volta e vou poder dar um beijo carinhoso em forma de agradecimento em toda as pessoas que estão comigo nesse processo. Fiquem com Deus", afirmou na gravação.
De acordo com informações, o ator teria tido um surto. Sidney teria pedido socorro a vizinhos de dentro do banheiro, até se jogar do primeiro andar do hotel, onde caiu sobre o aquecedor.
Devido à situação, o artista teve a peça "Separados sob o mesmo teto", que estrearia no dia 9 de agosto, adiada. A assessoria do ator informou que uma nova reunião será realizada para reagendarem a estreia.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!