Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, anunciou mudanças no limite de velocidade na orla da cidade após o atropelamento de Kayky Brito, na madrugada do sábado (2).
Por meio do perfil no Twitter, na manhã desta segunda-feira (4), o político classificou como "absurdo" o limite de 70 KM/H nas vias do Rio de Janeiro.
Leia também:
"O atropelamento do ator Kayky Brito mostra bem que a velocidade permitida em muitas vias da cidade é excessiva. Imaginar que nossa orla — um lugar de contemplação, lazer e paz - tem velocidade máxima de 70 km/h é um absurdo", escreveu.
"Independentemente de responsabilidades no caso em questão, não é admissível manter isso. Já determinei que a CETRIO me apresente ainda essa semana uma mudança no limite da orla do Rio. E vamos avançar com essas mudanças em outras vias da cidade!", completou Eduardo Paes.
Kayky Brito foi atropelado enquanto retornada para um quiosque onde estava com Bruno De Luca e outros amigos. Ele sofreu sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico e segue internado na UTI em estado grave.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!