Patrícia Poeta se pronunciou sobre a "atitude deselegante" com Manoel Soares durante o programa Encontro desta segunda-feira (3). A jornalista cortou o colega de bancada enquanto ele dava um recado. Em posicionamento enviado à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a apresentadora esclareceu que tudo não passou de uma casualidade devido o "ao vivo".
"Foi uma casualidade, das várias, que podem acontecer num programa ao vivo. Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer. Tanto que no momento que percebi o que tinha acontecido, imediatamente já me desculpei. Coisas de programa ao vivo…", disse ela no comunicado.
Leia também:
Relembre o corte
A reação do apresentador Manoel Soares ao ser interrompido por Patrícia Poeta viralizou nas redes sociais e colocou o nome do jornalista entre os assuntos mais comentados da web. Na ocasião, o baiano explicava a nova sensação da internet, o Chat GPT, uma inteligência artificial capaz de imitar a linguagem humana, quando a Patricia Poeta cortou o assunto.
O momento que viralizou a na web foi justamente a cena em que Patrícia passa na frente de Manoel, cortando o assunto. No plano de fundo, o apresentador revira os olhos e encerra o assunto.
"Da impressão que a Patrícia Poeta está com o Manoel Soares por contrato, por pura obrigação. Por esse motivo ela mostra a cada dia que o programa é dela e que ele não devia fazer parte disso. Esperamos que ele fique bem", disse uma página dedicada ao universo negro. Assista abaixo:
toda vez que acontece alguma coisa assim com eles (e acontece com certa frequência) eu tenho a sensação de que ele vai ser demitido e ainda tirado como culpado pic.twitter.com/4LfCMhwD1n
— roque do povão (@rauquetxt) April 3, 2023
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!