A apresentadora Xuxa reencontra a ex-empresária e ex-diretora dela, Marlene Mattos, durante as gravações de documentário sobre o bastidores da carreira.
No "Fantástico" de domingo (9), foi exibido o momento em que as duas se reencontram após 19 anos e a "lavagem de roupa suja", onde a profissional diz não se arrepender de nada feito no passado.
Leia também:
"Eu acertei muito mais do que errei. O mundo não é isso que você quer que seja, a gente tem que agir as vezes de forma realística", disparou para Xuxa.
"Você foi uma marionete na minha mão e eu usava você para fazer outras pessoas de marionete. Porque é assim", completou a ex-empresária de Xuxa.
Para o programa, a apresentadora falou sobre o reencontro: "Mexeu em uma caixinha que, não é que eu não queria mexer, mas eu tive que passar por isso".
"Agora o problema é o seguinte, eu não sei ser condescendente com gente burra. Eu sou exigente? Sou. Chego a ser cruel? Sou. Mas olha, eu sei fazer as coisas, quando eu me proponho eu sei fazer as coisas", seguiu Marlene.
"Eu tenho medo das pessoas olharem pra você e dizerem 'nossa que monstro essa mulher'", disse Xuxa em outro trecho. "Teus fãs já me veem assim", respondeu a ex-diretora.
Por fim, Xuxa revelou ter ficado chocada com uma fala de Marlene: "Isso pra mim me chocou, ela dizer 'eu faria tudo de novo'. Isso pra mim é uma frase que acho que marcou o documentário demais".
Veja o vídeo:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!