A cantora Gretchen, de 63 anos, viveu mais uma confusão por conta da oficina mecânica ao lado da casa dela, em Belém, no Pará.
Tudo aconteceu após uma viatura policial ter estacionado na frente do portão da casa de Gretchen. Em vídeos publicados no perfil do Instagram, a artista foi questionar os policiais.
Leia também:
"Agora até a policia não respeita as leis", disparou a cantora em vídeo. "E tem mais. Eu quero o responsável pelo Polícia Militar falando comigo, porque eu acabei de receber uma ameaça na minha porta, do policial tirando a arma pra mim. Vou mostrar o vídeo aqui, porque eu tenho tudo gravado pelas minhas câmeras. Eu quero providências contra esse policial", completou ela.
Em entrevista para a revista Quem, Gretchen disse ter tomado medidas legais e explicou o acontecido. "Não houve confusão. O Esdras tinha ido andar de bicicleta, quando estava chegando, como você pode ver no vídeo, a viatura veio e parou na minha porta para trocar o pneu", iniciou.
"O pessoal da borracharia ao invés de pedir para os policiais esperarem para serem atendidos na porta do estabelecimento, eles começaram a atender na minha porta. O Esdras avisou os funcionários que não poderiam realizar aquele tipo de serviço na calçada dele e entrou. Eu percebi que ele estava meio estranho e não quis me falar e eu fui lá", completou a cantora.
Gretchen ainda revelou que não possui medo de sofrer represálias por conta da confusão. "Eu não tenho medo nenhum de represália. Se acontecer alguma coisa comigo todo mundo vai saber quem foi. Não tenho medo", disparou.
"Estou falando não só por mim, mas por todos os cidadãos do Brasil que vivem represália de polícia e eu não tenho medo de polícia. Tenho medo de barata e, mesmo assim, minha casa está blindada porque a pessoa que dedetiza aqui é maravilhosa. Não tenho nenhum problema em mostrar quem foi que fez e se vierem fazer represália comigo é pior para eles, porque vou continuar denunciando", finalizou a artista.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!