Mara Maravilha, 55 anos, deu entrada em um hospital de São Paulo nesta quarta-feira (5). A apresentadora sentiu fortes dores de cabeça, sofreu com pressão alta e apresentou náuseas e vômitos.
"Sei que sou a maravilha de vocês. Não é para preocupar vocês. Às vezes, a gente passa pela prova, mas estou sempre muito bem-assistida", disse a apresentadora nas redes sociais.
Leia também:
Em outro vídeo, a ex-participante de "A Fazenda" destacou que terá de se submeter a uma bateria de exames devido a sobrecarga de órgãos. "Quero estar boa para estar com o meu filho que está crescendo muito rápido. Ele falou agora para mim? 'Mamãe, o que você tem?' Eu falei que a mamãe ia ficar bem. Eu estava procrastinando os exames. Mas resolvi fazer pelo meu filho. Não gosto de trazê-lo em ambiente de trabalho, tenho saudade dele, fico falando com ele por vídeo. Ele é o presente mais divido que Deus me deu", continuou.
"Depois da Covid continuei tendo muita dor de cabeça, tomando medicação, ai as medicações pegaram o meu estômago e sobrecarregaram todos os órgãos do meu corpo. Eu fugindo de médico e de hospital. Não gosto de expor isso para vitimismo ou sensacionalismo, mas antes que inventem alguma coisa, quero dizer que sou protagonista da minha vida. Vou continuar informando vocês. Orem e continuem torcendo por mim", completou. Assista vídeo abaixo:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!