Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, não escondeu ter um lado no dilema que a filha vive com o casamento dela e MC Guimê.
Nas redes sociais, a matriarca da família apareceu aos prantos implorando para que a filha perdoe o genro e reate o casamento com o funkeiro após a expulsão do BBB 23 por importunação sexual.
Leia também:
O desabafo de Darlin foi feito durante a final do reality show. Em vídeo, a mãe de Lexa exaltou Guimê e afirmou que o artista sempre foi uma boa pessoa e merece uma segunda chance na vida profissional e pessoal.
"Conheço Guimê há muitos anos. Guimê sempre foi um cara do bem, um gentleman comigo e com toda a minha família. Ele sempre foi um amor com a minha filha, a levou para o altar e a honrou. Minha filha sempre foi apaixonada por ele. Ele entrou no programa e errou, e está pagando muito caro por isso. Tudo bem, tem que pagar. Na Justiça, ele está se resolvendo. Hoje é a final do Big Brother, e eu sei que ele está sofrendo demais. Só estou chorando porque todos os seres humanos merecem uma segunda chance, e ele merece."
No vídeo, Darlin pediu para que os seguidores rezassem para que Lexa pudesse perdoar o marido. Até o momento, a cantora não tornou pública a situação da relação dos dois.
"Rezo todos os dias para minha filha perdoá-lo de coração, alma e reatar o casamento dela. É o que eu peço do fundo da minha alma. Só quem conhece realmente ele sabe como o coração dele é bom, como ele é respeitoso, um amante da música e um apaixonado pela minha filha. Errou, mas está sofrendo muito. Estou chorando para dizer que rezo para a minha filha voltar para ele, com perdão no peito."
Lexa, que havia reatado o casamento com Guimê um mês antes do artista entrar no Big Brother Brasil, já não mora na mesma casa que o cantor. Segundo a funkeira, a prioridade agora é a carreira e os novos projetos musicais dela.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!