Silvana Taques, de 52 anos, mãe de Larissa Manoela, quebrou o silêncio após a exposição feita pela atriz em rede nacional sobre a situação financeira dela.
Em entrevista a colunista Mônica Bergamo, do jornal 'Folha de S.Paulo', a mãe da ex-estrela do SBT lamentou a situação com a herdeira. "O meu sentimento verdadeiro é de profunda tristeza e desolação, e de imensa preocupação com ela".
Leia também:
Segundo a mãe de Larissa Manoela, a única preocupação dela e de Gilberto, pai da artista, era preservar o patrimônio da filha até que ela fizesse 18 anos. Silvana negou o interesse em ficar com o dinheiro da atriz.
"A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela. Não tenho nem nunca tive intenção alguma de prejudicá-la."
LEIA TAMBÉM
- Patrimônio de Larissa Manoela deveria ser de mais de R$200 milhões, diz especialista
- Pai de Larissa Manoela não soube negociar contratos e perdeu fortuna de atriz
- De Larissa Manoela a Britney: relembre famosos que tiveram problemas com os pais
- Larissa Manoela não tinha conta em banco até 2022, dizem advogados
- Pais de Larissa Manoela colocam mansão da atriz à venda por R$10 milhões
- Deputados apresentam projeto de lei inspirada em Larissa Manoela após polêmica
Na entrevista, Silvana admitiu ter cometido erros, no entanto, afirmou que nenhum foi intencional. "Se houve alguma falha minha e do meu marido, foi talvez a de pecar pleo excesso de zelo com ela. Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos".
A mãe de Larissa também negou que tenha vendido algum imóvel sem autorização e consentimento da filha. "Nada foi feito, nenhuma decisão foi tomada, sem o conhecimento e o consentimento dela. Sempre perguntamos para a Larissa sobre cada trabalho e esclarecíamos: ‘Você não é obrigada a fazer’".
Apesar da confusão e exposição do conflito familiar, Silvana garante que caso a filha precise dela e do pai, os dois estarão de braços abertos para recebe-lá.
"Eu queria que ela me escutasse, de fato, como a mãe dela, a pessoa que a ama e sempre amará (...) No momento em que ela sinalizar que precisa de nós, com certeza estaremos de braços abertos para ajudá-la no que for preciso. Jamais eu deixarei de ser a mãe dela. Jamais deixarei de amá-la."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!