Kátia Gomes, mãe de João Gomes, falou pela primeira vez sobre a ex-namorada do filho, Ary Mirelly, e não poupou críticas para a moça.
Em entrevista para o podcast PetroCast, a matriarca disse que já tinha conversado com Ary sobre como ela deveria se comportar enquanto o filho encontrava fãs.
Leia também:
“Algumas vezes eu falava pra ter cautela: ‘Quando o João for tirar foto com fã, você [tem que] estar sempre simpática e sorrindo, porque aquelas pessoas é que tornaram ele a pessoa que ele é hoje’”, disse.
“Ela colocava uma cara feia pro pessoal. Eu acho que [o sentimento] deve ser assim, dentro dessa palavra né, ciumenta. Eu acho que a mais certa seria imatura", disparou.
Ainda durante a conversa, Kátia falou sobre roupas de Ary que estavam sujas no armário de João Gomes. Ela disse que não eram do filho e ainda chamou a ex-nora de "preguiçosa".
“A Ary nunca fez nada lá em casa, não fez nada. Ela sempre foi bem recebida, ela é preguiçosa mesmo. Mas é o jeito dela né, a forma que ela foi criada. Não tem como você corrigir alguém”, finalizou.
Vale lembrar que rumores nas redes sociais apontavam que o término dos dois se deu por conta de atritos entre a moça e a família do cantor, o que foi negado pela mãe dele.
“[O motivo] só diz respeito a eles dois. Porque eu mesma tenho ciência que eu não tenho nada a ver com o término deles, porque pra mim foi surpresa igual as pessoas que seguem o João", disse.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!