icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Luva de Pedreiro diz ter sido proibido por ex-agente de estar com amigos: 'Ele não queria que as pessoas me vissem'

Iran conta ainda que foi pressionado a assinar o contrato com Allan e que o ex-agente ameaçou desfazer a parceria caso tivesse um advogado presente

foto autor

Redação iBahia

11/07/2022 às 8:18 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:42 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Luva de Pedreiro diz ter sido proibido por ex-agente de estar com amigos: 'Ele não queria que as pessoas me vissem'
Foto: Reprodução/ Record

Trechos exlcusivos da entrevista dada por Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, para a Record TV, foram exibidos pela emissora no último domingo (10), após a liberação da Justiça.

Em declarações inéditas dadas pelo baiano, Luva conta qual foi o estopim de seu desentendimento com Allan Jesus, seu ex-empresário. Segundo o jovem, a live feita por ele no final de semana antes do São João teve como motivação uma ordem recebida do ex-empresário.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

No bate-papo com Roberto Cabrini, Iran contou que pediu a Allan para voltar para a Bahia por estar muito cansado, no entanto, o agente teria dito que ele tinha mais alguns compromissos para cumprir.

"Pedi a ele para voltar para a Bahia porque eu já estava muito estressado. Eu disse a ele um dia que não iria postar vídeo porque estava cansado, aí ele falou que iria até mim para 'colocar tudo nos eixos'. Ele é meu dono para falar isso? Me obrigando a fazer vídeo. Aí eu não gostei disso e foi quando fiz a live".

Luva afirma que Allan "prendia" ele, restringindo sua agenda apenas para os compromissos profissionais.

"Ele queria que eu ficasse só para ele. Eu queria ficar com meus amigos, me divertir, ser feliz. Só queria brincar de bola. E eu era proibido por ele. Ele disse que era ruim para a imagem. Ele não queria que as pessoas me vissem, queria que eu ficasse entocado".

Em outro trecho da entrevista, Iran conta que foi pressionado a assinar o contrato com Allan e que o ex-agente ameaçou deixar ele sozinho caso chamasse um advogado para explicar o contrato.

"Me senti pressionado a assinar (o contrato). Não sabia o que estava assinando. Tiraram proveito (da ingenuidade). Eu confiei muito, botei muita fé nele. Quando eu quis um advogado, ele disse que se fosse com advogado, ele iria embora. Aí, sem saber o que fazer, assinei lá. Ele prometeu que ia mudar a minha vida".

O baiano contou ainda que foi enganado pelo agente, que não cumpriu nenhuma das promessas que foram feitas para ele e sua família.

"Minha casa do mesmo jeito, não mudou nada. Só me deu uma televisão lá. Não ganhei nada, nenhum dinheiro. Caí em uma armadilha. Fui enganado, para falar a verdade. Prometeu várias coisas e não cumpriu nada. Não deixava eu ser eu. Pensei que eu seria mais solto. Só queria ser feliz. Não aguentei e não queria mais"

Após a repercussão do caso, Allan chegou a dizer que Luva tinha R$ 2,2 milhões para receber, mas o dinheiro nunca foi depositado na conta do baiano.

"Ele que fez as contas, eu nem sabia senha nem nada. Não sei ler e escrever, só assinar meu nome. Eu perguntei a ele se não iria cair nenhum dinheiro, e ele disse 'Rapaz, vai cair, tenha paciência, não é para focar no dinheiro, e sim na carreira".

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Nem Te Conto