Nascida em Salvador, a cantora Lou Garcia iniciou a carreira ao ingressar no "The Voice Kids" em 2016 e lançou o primeiro disco, "Karuma", no dia 7 de julho.
Nesse meio tempo, a artista viu a faixa "Não Fosse Tão Tarde", lançada em forma de single em 2022, viralizar nas redes sociais e ganhar versões em reggae e arrocha, por nomes como Nadson O Ferinha e Wesley Safadão.
Leia também:
Em entrevista ao iBahia, a artista revelou ter escutado as versões e falou sobre a viralização da canção que já passa das 22 milhões de visualizações no Youtube e 30 milhões de plays no Spotify.
"Nossa eu fiquei muito feliz, porque Salvador e principalmente o Nordeste, eles abraçam mais esses estilos [das novas versões]. Então eu senti muita coisa nesse sentido porque saber que é uma música minha e que as pessoas estão cantando em outros estilos, independente de saber se é minha ou não eu fico feliz de estar tocando nos lugares, sabe? De estar sendo reconhecida nesse sentido", explicou.
"Nossa, eu recebi vários vídeos de pessoas em Salvador em algum barzinho aleatório ou específico que toca a minha música ou então em algum interior do Nordeste que tava passando ônibus e aí tocou minha música e eu me sinto muito acolhida em tudo assim, eu fiquei muito feliz com todas as versões", seguiu a cantora.
"Inclusive tinha teve a versão reggae também e eu fiquei impressionada. Mas eu eu vi a do Nadson Ferinha. Eu lembro que tinha uma época que tocava muito Silvano Sales, aí [em Salvador] eu acho que é algo mais atual agora [o som de Nadson]", completou Lou Garcia.
Durante o bate-papo, a cantora ainda falou sobre a vontade de voltar para Salvador e a possibilidade de escutar "Não Fosse Tçao Tarde" durante os momentos em que visita a capital baiana.
"Nossa eu tenho muito tempo que eu não vou para Salvador. Já pensou que eu tô comendo uma moqueca e tá tocando minha música? Olha que gratificante é pensar nisso, pensar que a minha terrinha ainda tá comigo assim, sabe? Então eu fiquei muito feliz e tô doida para ir para Salvador para escutar assim, sei lá, chegar em algum interior da Bahia e tá tocando minha música ia ser muito massa, é incrível", finalizou.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!