O ator Lima Duarte fez um pronunciamento nas redes sociais após atropelar uma motociclista no bairro de Barra Funda, em São Paulo, e ser acusado de não prestar socorro para a mulher ferida.
Por meio de novo comunicado, o veterano de 92 anos, reforçou a versão contada por ele em nota, de que prestou os devidos socorros à vítima.
Leia também:
"Àqueles que me acompanham há tantos anos, esclareço que, conforme está sendo noticiado, de fato fui envolvido em um acidente de trânsito sem a minha responsabilidade, onde prestei, imediatamente, todos os socorros necessários", afirmou.
O ator ainda disse estar acompanhando o estado de saúde da mulher que se envolveu no acidente. "Estamos torcendo pela recuperação da motociclista e acompanhando a evolução de seu tratamento no hospital, através de um representante da família".
Duarte ainda confirmou que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) está dentro da validade, desta forma, estando apto para dirigir.
"Gostaria de esclarecer que minha habilitação está válida, e todos meus exames obrigatórios por lei, em dia. Por fim, Reitero meu compromisso com a segurança no trânsito e minha disposição em colaborar com as autoridades para esclarecer todos os faros relacionados ao acidente."
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!