Durante entrevista coletiva em evento para o aniversário de Xanddy Harmonia, nesta segunda-feira (12), Léo Santana falou sobre as dificuldades que enfrenta ao ficar longe da família durante viagens a trabalho. "Eu sabia que seria difícil, mesmo na pandemia quando a gente não tinha perspectiva de volta ao trabalho, mas eu sabia que ia ter que me preparar para isso. Haja terapia", comenta ele, rindo.
O cantor afirma ainda que sofre muito com a distância, mas tenta não expor seus sentimentos para a equipe. "Passo o tempo todo me cobrando, 'será que eu estou sendo um bom pai? Será que estou sendo um bom marido?', mas por sorte a minha base é de família e de amigos e eles me dizem 'não, você está indo bem'. Acho que é algo da minha cabeça mesmo, por estar ausente em alguns momentos", afirma ele.
Leia também:
Leo também fala sobre como, por conta do trabalho, acabou perdendo momentos importantes do crescimento de sua filha, Liz, filha do cantor com a dançarina Lore Improta. "Não tem para onde correr, perdi alguns momentos de evolução da minha filha. Eu creio que seja normal para pessoas que trabalham nesse ramo, mas ao mesmo tempo vivo muito intensamente o momento quando estou com ela", pontua ele, que diz não ser muito de postar esses momentos e que prefere aproveitar o tempo com a filha.
"Tenho aproveitado muito isso. Algumas semanas no mês de abril em que só tive shows aos sábados e domingos, então o mês inteiro e aproveitei muito minha filha, vi o quanto ela evoluiu, já está falando um monte. Estou achando até que está muito para frente para um ano", brincou ele.
Sobre seu relacionamento com a esposa, o cantor comentou que "vem dando jeito" e que é muito mais fácil. "É mais fácil Lore poder viajar comigo ou eu poder acompanhá-la em algum trabalho que ela venha a fazer", diz ele. Leo afirma que vem trabalhando esse desafio mentalmente, a fim de evitar que problemas afetem a família. "Está sendo muito bacana e ao mesmo tempo desafiador. Tenho que trabalhar isso mentalmente, para que não afete a família de forma geral. Eu tenho que ser forte e entender que vai ser assim e que é em prol dela e do futuro da nossa família toda essa correria. Graças a Deus, estou me saindo bem", finalizou ele.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!