Kayky Brito, de 34 anos, já respira sem ajuda de aparelhos desde a entrada no Hospital Copa D'Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, no último sábado (2), após ser atropelado.
Em boletim médico divulgado nesta quarta-feira (13) pela unidade hospitalar, o ator segue em melhora clínica e permanece internado.
Leia também:
"O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito já respira sem a ajuda de ventilação mecânica e está sem sedação. Apresenta melhora clínica e ainda continuará sob cuidados intensivos", diz o documento.
A última atualização clínica de Kayky já indicava a melhora do quadro. O ator, que foi transferido de um hospital público para a unidade, sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo com o impacto do atropelamento.
No Copa D’Or, Kayky foi submetido a uma cirurgia de fixação de uma fratura da pelve e outra do braço direito.
Sobre o acidente
Kayky foi atropelado na Avenida Lucio Costa, na Zona Oeste do Rio, após deixar um boteco na região.
No dia do atropelamento, Kayky Brito estava com o ator Bruno de Luca em um quiosque carioca. Imagens gravadas por câmeras de segurança do local mostram o momento em que o ator atravessava a via, na altura do condomínio Barra Bela, quando foi atingido pelo veículo.
O artista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro e foi constatado politraumatismo. O ator está internado na UTI do Hospital Copa D'Or, permanece sedado e em ventilação após uma semana do acidente.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!