A irmã de Kayky Brito usou as redes sociais nesta quinta-feira (7) para agradecer ao motorista Diones Silva, que dirigia o carro que atropelou o ator. Ela exaltou a boa atitude do condutor por ele ter prestado socorro imediato e ficado com o ator o tempo todo até a chegada das autoridades.
"Deixamos aqui também pública, reiterando o que já falamos por telefone, a nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo na vida do Kayky, prestando socorro para o mesmo, fato que com certeza salvou a vida dele. Seremos eternamente gratos", completou.
Leia também:
Além disso, Sthefany Brito agradeceu aos fãs pelas orações. "Gostaríamos de expressar os nossos mais sinceros agradecimentos a todas as manifestações de carinho que temos recebido. Essa corrente de amor e boas energias reforçam a nossa fé todos os dias", iniciou.
LEIA TAMBÉM
- Vaquinha para motorista que atropelou Kayky Brito arrecada mais de R$ 60 mil
- Motorista que atropelou Kayky Brito faz apelo na web: 'Não tenho conseguido dormir'
- Garçom detalha passagem de Kayky Brito por bar: 'Bebeu 3 doses de vodka'
- Bruno de Luca diz que só soube que atropelado era Kayky Brito no dia seguinte
- Prefeito do RJ determina mudanças após atropelamento de Kayky Brito
Kayky foi vítima de um atropelamento na madrugada do último sábado (2), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele teve traumatismo craniano e politraumatismo pelo corpo. No momento, o artista segue intubado e sedado na UTI do Hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, em estado grave. Mas, com resposta satisfatória ao tratamento.
Tudo aconteceu quando Kayky estava com amigos em um quiosque na orla da praia e foi buscar um pertence no carro. Enquanto atravessava a avenida para retornar ao quiosque, ele foi atingido por um veículo conduzido por um motorista de aplicativo. O apresentador Bruno De Luca testemunhou o acidente.
O motorista que conduzia o veículo foi encaminhado à 16ªDP (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio, onde fez o exame de alcoolemia. A Polícia Militar informou que não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica pelo motorista.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!