Quando não está nos palcos, Gusttavo Lima recorre a uma forma de lazer polêmica, a de atirar. A favor do armamento, o sertanejo voltou a defender o posicionamento tendo como justificativa o uso esportivo das armas.
Em participação na live promovida pelo presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo PL, o artista afirmou que gosta de atirar na fazenda e não vê problema na prática.
Leia também:
"Defendo a questão do armamento, porque gosto de dar uns tirinhos de esporte. De vez em quando, vou na fazenda e sapeco uns tiros. Tenho um 38, é confusão na certa", disse revelando qual arma tem em casa.
O sertanejo, que integra o hall de artistas apoiadores de Bolsonaro acredita que o candidato é a melhor escolha pelas bandeiras levantadas pelo militar, entre elas ser contra a legalização das drogas.
"É uma honra, acho que nunca foi tão fácil. Primeiro porque a gente tem um presidente contra as drogas, que desgraçam com a vida de tantas famílias, de tantos jovens, né Cuiabano. O inferno da família de alguém que usa drogas, pergunta para um pai e mãe de alguém que é viciado."
O 'Embaixador' ainda falou sobre a liberdade de expressão e disse que não quer se sentir julgado por falar umas "besteirinhas". "Queremos um presidente também a favor da liberdade de expressão, porque a gente gosta de falar algumas besteirinhas, porque daqui a pouco não vai poder contar umas piadinhas", disse sem exemplificar as piadas.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!