Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram o término do casamento, por meio das redes sociais, nesta sexta-feira (28).
A modelo, que era casada com o jogador de futebol americano desde 2009, fez uma publicação nos stories do Instagram. Tom também publicou, cerca de 30 minutos depois, um comunicado oficial.
Leia também:
"Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração. Continuaremos cuidando deles com amor, cuidado e atenção que eles merecem", disse Gisele.
"A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para o Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante este período sensível. Obrigada! Gisele", completou.
Tom Brady escreveu palavras parecidas com a da modelo e reiterou que o término é um momento difícil e doloroso para ambas as partes.
"Chegamos a essa decisão de terminar nosso casamento depois de muita consideração. Fazer isso é, obviamente, doloroso e difícil, como é para muitas pessoas que passam pela mesma coisa todos os dias ao redor do mundo. No entanto, desejamos apenas o melhor um para o outro enquanto buscamos novos capítulos em nossas vidas que ainda não foram escritos. E pedimos gentilmente privacidade e respeito enquanto navegamos no que está por vir nos próximos dias e semanas. Obrigado", escreveu.
Gisele Bündchen e Tom Brady possuem dois filhos, frutos do relacionamento. Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9 anos.
De acordo com o site TMZ, a modelo queria que Tom largasse de vez a vida de jogador. Ele chegou a anunciar a aposentadoria, mas voltou atrás e essa teria sido a gota d'água para a brasileira.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!