Polêmica é a palavra que acompanha a carreira recém iniciada da funkeira MC Pipokinha. Seus shows sensuais viralizaram nas redes sociais, fazendo com que a jovem atingisse o estrelato de forma meteórica, no entanto, alguns acabaram se tornando alvo de críticas.
Uma gravação resgatada por internautas mostra a artista recebendo sexo oral de uma fã em uma apresentação. O registro já conta com diversas visualizações no Twitter e no Instagram.
Leia também:
No vídeo, a mulher surge completamente nua no palco. Pipokinha assiste sentada a apresentação e logo na sequência é intimada a participar do momento. A fã faz a funkeira deitar no palco, levanta a saia da cantora e pratica sexo oral por alguns segundos.
O momento foi duramente criticado por internautas, que consideram que Pipokinha está passando dos limites nas apresentações. "É sério mesmo que tem gente que vai dizer que isso é NORMAL?! Pelo amor de Deus, o que está acontecendo com esse mundo? QUE ISSO não pode ser", questionou.
Na última sexta-feira (3), a jovem desabafou após ser ovacionada pelo público. Em meio às lágrimas, Pipokinha falou sobre o rótulo que recebe por cantar sobre sexo.
“Primeiramente, eu quero agradecer a Deus, ele me deu tudo. Esse é o meu trabalho, eu não sou uma vagabunda, esse é o meu trabalho. Deus me deu o lugar para eu morar, porque eu não tinha.”
https://twitter.com/BrasilCloser/status/1632043931037843457
O desabafo também foi alvo de crítica, desta vez por parte das cantoras que já faziam o trabalho de Pipokinha. A cantora MC Carol afirmou que ela não tinha motivos para "chorar" pelas críticas.
"Ouvi falar dessa mina tem um mês e ela já tá chorando? Vi notícia que tá com cachê de 20/30 mil e tá chorando? Pô, coleguinha, tu pegou o bagulho mastigado! Quem sofreu foi Tati, Cacau, Os bonde femininos, Valeska, Deise Tigrona, que ganhava merreca, às vezes, nem o da passagem, que fazia a parada por amor! Ta reclamando de quê, gata?!."
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!