Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré e Letícia, voltou ao hospital para a realização de novo exames nesta quarta-feira (9). A notícia foi dada pela bióloga nas redes sociais.
Nos stories do perfil no Instagram, Letícia compartilhou o momento em que a herdeira foi para a unidade hospitalar. "Vamos pro hospital fazer dois procedimentos simples e um exame", escreveu.
Leia também:
"Conto com as orações de todos! A expectativa é voltar pra casa hoje mesmo", completou. Nas imagens, a esposa do ator mostrou imagens da filha sendo levada por profissionais e, em outro momento, aparece fazendo orações e lendo a bíblia.
A filha do ator foi diagnosticada com anomalia de Ebstein, que é um defeito cardíaco congênito, que afeta um a cada 10 mil bebês. Nesta condição, há a má formação da válvula tricúspide, uma das quatro do coração, que separa o átrio direito do ventrículo direito.
Entre os sintomas da doença, que costuma ser diagnosticada em exames de imagens, estão cianose progressiva, a pele azulada, intolerância à atividade física, insuficiência cardíaca direita e arritmias.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!