Faustão fez questão de mostrar gratidão com a família de doador do coração. Mesmo com a identidade mantida em sigilo, por conta de protocolos, o apresentador pediu espaço para mandar um recado aos parentes.
Em entrevista para Flávio Ricco, do R7, Faustão categorizou a doação do órgão como um ato de "imensa generosidade". “Quero muito agradecer ao doador, na pessoa do pai dele. A sua imensa generosidade de permitir que eu continuasse vivendo”, disse.
Leia também:
“Não tenho como agradecer a esse pai, à viúva e ao irmão desse moço, que eu sei era um atleta. Transportar para outra pessoa o direito de continuar a viver é muito mais que uma generosidade. Foi uma bênção que Deus me deu”, completou o apresentador.
Mais cedo, Faustão falou sobre a recuperação, em entrevista para Lucas Pasin, do UOL, e afirmou estar se sentindo muito bem após o procedimento.
"Estou me sentindo ótimo. Por mim, eu saía daqui amanhã, estou abismado com a minha recuperação. Não tenho nada para reclamar. Sinto apenas uma leve dor nas costas, é um detalhe perto de tudo que aconteceu", iniciou.
O apresentador era o segundo na fila para o transplante e recebeu o novo coração no final de semana. A cirurgia durou cerca de 3 horas e foi concluída pela equipe do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!