Uma nova polêmica foi instaurada no mundo das celebridades nesta quinta-feira (10). É que Quele Souza acusa o cantor Danrlei Orrico, mais conhecido como O Kanalha, de traição com a artista drag Pabllo Vittar.
A influenciadora baiana ainda afirma que a relação não foi algo momentâneo, mas sim, um romance duradouro. “Chorei três meses sem parar, por causa do que esse homem fez comigo”, disse ela em um desabafo na web.
Leia também:
“Ainda me culpou de dar fama de gay a ele. Não tenho nada contra, eu já sabia [do caso extraconjugal], mas ele queria que eu aceitasse isso. Era a maior falta de respeito eles dois. Ele namorando comigo, ainda o ajudei. Vai ser boa pra homem! Ele ainda teve a cara de pau de me dizer que precisava da Pabllo para crescer nacionalmente”, disparou ela.
Veja também
- Pabllo Vittar nega envolvimento com O Kannalha após exposição de ex: 'Apenas amigos'
- 'Público LGBT está me dando um abraço', diz O Kannalha sobre polêmica
Ela ainda seguiu o desabafo: "Ele disse que eu não somava em nada na vida dele, porque não era famosa. Até as panelas da casa dele fui eu que dei. Fui ajudar macho e tomei na cara. Ainda me senti culpada, pedi perdão pra ele voltar, mas ele negou, dizendo que estava apaixonado”.
Vittar e O Kanalha ainda não se pronunciaram sobre o assunto. Os dois gravaram um feat, "Noitada", no último álbum da drag queen.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!