O ex-BBB Rodrigo Mussi revelou que a mãe foi expulsa do hospital em que estava internada após o grave acidente de trânsito que o deixou em coma.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, o influenciador revelou que ela fez uma fotografia dele sem permissão durante uma visita a UTI.
Leia também:
“Minha mãe tirou uma foto. Eu estava em coma e as câmeras pegaram e o segurança mandou ela deletar a foto”, revelou Rodrigo Mussi que foi expulso de casa por ela durante a infância.
Ele ainda contou que a matriarca pediu dinheiro após a participação no "BBB 22": “Tinha uma mensagem da minha mãe. Ela me pediu 50 mil reais e eu disse nunca mais fala comigo”.
Por fim, Rodrigo Mussi contou o forte relato de quando despertou do coma e se viu pela primeira vez por meio de um espelho. "Acordei, me olhei no espelho, me choquei e comecei a chorar me olhando. Foi muito forte”, disse.
Infância difícil
Em entrevista exclusiva para o Fantástico, Rodrigo Mussi surpreendeu o público com declarações sobre o seu passado que não foram ditas dentro do reality show.
No bate-papo, Mussi, que disse que não tinha dimensão de como o BBB transformou a sua vida e de até quando iria lutar para sobreviver, recordou o passado difícil em meio as lutas atuais.
“Eu nasci em um lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente. Chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim, na época. Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil”.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!