A ex-BBB Gizelly Bicalho resolveu dar a opinião sobre a condenação de estupro, em primeira instância, do ex-colega de reality show Felipe Prior.
Sem citar o nome do influenciadora, a advogada deu uma opinião sincera sobre o assunto e afirmou que soube do assunto envolvendo uma denúncia logo depois que deixou o "BBB".
Leia também:
"É uma dor pro resto da vida. E ontem, não posso me calar diante disso, o rapaz que fez o Big Brother comigo foi condenado a seis anos pelo crime de estupro", iniciou em entrevista para podcast.
"O fato aconteceu em 2014 e ele foi condenado agora, ele saiu como amado, idolatrado, teve acesso a todos os lugares. O Brasil todo sabia do que estava acontecendo e as pessoas venderam os olhos", seguiu Gizelly.
"Quando eu sai do programa, me falaram: nunca toque no nome desse cara porque tá acontecendo isso, isso e isso. A Globo me ligou e falou: nunca toque no nome dele. E eu nunca toquei, nunca dei confiança, nunca estive no mesmo lugar, porque eu tomei consciência do que estava acontecendo", completou.
Gizelly ainda afirmou que, mesmo após a denúncia, o ex-BBB seguiu circulando entre famosos. "E essa pessoa ficou aí, indo em todos os lugares, todo mundo seguindo. E veio a condenação agora (…) e ele vai recorrer. Tá na lei, no nosso processo penal. E como é uma pessoa que tem dinheiro...", finalizou.
Veja o vídeo:
🚨HABLOU! Gizelly Bicalho, que participou da mesma edição de Felipe Prior, falou sobre o caso de estupro que o ex-BBB foi condenado. pic.twitter.com/K0yQTW2FWA
— Central Reality (@centralreality) July 18, 2023
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!