Após uma grande confusão nas redes sociais ao desafiar o lutador baiano Acelino Popó Freitas, o campeão da 1ª edição do Big Brother Brasil, Kleber Bambam tem um novo alvo, o cantor Léo Santana.
Em entrevista à Quem, Bambam explicou o motivo da briga com Popó e afirmou que o ex-amigo estava mudado após ter lutado com Whindersson Nunes, o que levou ele a dar a declaração polêmica.
Leia também:
"Ele era meu amigo, mas depois que ele lutou com Whindersson Nunes e ganhou mais de 3 milhões de seguidores, ficou meio arrogante e não me respondeu mais no WhatsApp, sendo que éramos amigos há um longo tempo. Não gostei da atitude dele. O desafiei para lutar por que ele foi babaca e porque quero me testar."
Quanto o novo desafio, o fisiculturista afirma que não tem nenhuma desavença com Léo Santana, mas queria lutar contra o pagodeiro baiano. "Gostaria de levar a nocaute o Leo Santana por que ele é grandão".
Atualmente, Bambam mora nos Estados Unidos e comanda o 'Bambam Podcast'. O ex-BBB é casado, porém, não deu detalhes sobre a relação.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!