Um novo vídeo publicado nas redes sociais mostrou a mulher, que não teve o nome identificado, sendo levada por policiais após cometer racismo contra os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.
O caso aconteceu neste sábado (30) em um restaurante de Portugal, onde a família curte as férias. Na ocasião, um primeiro vídeo mostra a atriz e apresentadora gritando com a mulher após um episódio racista envolvendo os filhos da artista, Titi e Bless.
Leia também:
https://twitter.com/ZAMENZA/status/1553532760295411712
A primeira gravação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles. Nele, Ewbank aparece exaltada e xinga a mulher no restaurante. A atriz é contida por uma pessoa e Gagliasso aparece ao lado de Giovanna, sem interferir na confusão.
Segundo o jornalista, a mulher teria falado para “tirar aqueles pretos imundos dali”, se referindo aos filhos dos atores. Além dos gritos, a publicação afirma que Ewbank também teria cuspido no rosto da mulher.
O casal ainda não se pronunciou nas redes sociais após o ocorrido. Por meio de nota, a assessoria dos artistas confirmou o episódio e descreveu a cena, que até então não era de conhecimento do público.
"Comunicamos que os filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado, dia 30 de julho, onde a família passa férias. Uma mulher branca, que passava na frente do restaurante, xingou, deliberadamente, não só Títi e Bless, mas também a uma família de turistas Angolanos que estavam no local - cerca de 15 pessoas negras. A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outras absurdos proferidos às crianças, tais quais 'pretos imundos'".
Ainda na nota, os representantes informaram que Bruno e Giovanna prestarão queixa sobre o ocorrido, e lamentaram toda situação envolvendo a família.
"Confirmamos, conforme vídeos que já circulam no Brasil, que Giovanna reagiu e enfrentou à mulher, enquanto Bruno Gagliasso, seu marido, chamou a polícia. A mulher foi levada escoltada e presa. Informamos ainda que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa. A Trigo Casa de Comunicação lamenta as agressões sofridas por Títi, Bless e os turistas angolanos e apoia integralmente as ações tomadas por Giovanna e Bruno. Racismo é crime".
Leia mais sobre Celebridades noiBahia.come siga o portal noGoogle Notícias
Bianca Andrade
Bianca Andrade
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!