Dudu Camargo foi condenado pela Justiça, em primeira instância, a pagar uma indenização de R$30 mil à cantora Simony por importunação sexual. As informações são de Rogério Gentile, do UOL.
O caso ocorreu em 2020, quando Simony apresentava o programa "Bastidores do Carnaval", na RedeTV!, ao lado de Nelson Rubens.
Leia também:
Na ação, Simony disse que Dudu a agarrou de modo forte e passou a mão pelo seu corpo, da região pélvica até o peitos. "Tira daqui! Sai daqui! Esse Dudu é abusado!", disse na ocasião.
Em defesa, Dudu disse que não praticou nenhum ato malicioso ou de cunho sexual. O juiz, porém, entendeu que o apresentador tocou a cantora de forma insistente, desrespeitosa e sem a autorização dela.
Além da multa, Dudu foi condenado ao pagamento dos custos processuais, além dos honorário advocatícios de 15% do valor da condenação. Vale lembrar que ele pode recorrer da decisão.
Em 2020, Simony chegou a dizer que Dudu "teria levado porrada na cara", caso tivesse apalpado ela em algum outro local.
"Se fizesse comigo em qualquer outro lugar teria levado uma porrada na cara. Meu corpo minhas regras. Não é não. Chega dessa palhaçada", disse Simony em postagem no Instagram, e ainda completou. "Nós mulheres temos o direito de usar e abusar de decotes e roupas curtas. Isso não dá o direito de virem passando a mão (...) Tenho 38 anos de carreira e gostaria de ser respeitada principalmente como filha, como mãe e como mulher".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!