Com apenas 18 anos, a atriz Valentina Bulc resolveu fazer da sua dor um projeto artístico. Em entrevista à Revista Quem, a ex-atriz de Malhação (2016) revelou que está desenvolvendo um curta-metragem, ainda sem título, que fala sobre relacionamento abusivo. A criação e execução do projeto é uma parceria com o amigo da artista, Tiago Marques. " A gente queria fazer acontecer e não ficar esperando as oportunidades caírem no nosso colo", afirmou ela, que conheceu em aulas de teatro, quando ainda atuava em Malhação", disse.
"A gente quis escrever e pesquisou muito. Pensamos em vários assuntos para falar, mas o que mexeu muito com a gente foi a questão do relacionamento abusivo. Sou feminista, apoio o movimento feminista e conversamos com meninas que passaram por esta situação. O curta ficou muito bonito, poético. Estou louca para vê-lo montado. Quero inscrevê-lo em festivais e levá-lo para as escolas porque é um tema que precisa ser discutido", disse ainda durante a entrevista.
Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ ⠀valentina bulc (@valentinabulc) em 31 de Jul, 2018 às 10:04 PDT
Recentemente, a atriz que está no elenco de Jesus, como Salomé, na Record, usou seu perfil no Instagram para criticar o assédio feito por um internauta. "Ninguém tem o direito de objetificar uma pessoa, reduzi-la a um objeto sexual e achar que não tem nada de errado nisso. Isso foi uma agressão, isso foi machismo. Não vamos mais nos calar! Machistas não passarão", escreveu à época.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!