O ex-jogador Denilson finalmente anunciou nesta sexta-feira (11), o fim da briga judicial com o cantor Belo. Através do Instagram, o comentarista esportivo revelou uma conversa saudável entre os dois e pôs um ponto final em toda a história.
"O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram - e portanto não são mais - no campo jurídico", disse ele.
Leia também:
"Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto", continuou. "Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar pra frente… acabou!!!", completou o ex-atleta.
Relembre polêmica
A história envolvendo a dupla teve início em 1999, quando o atual comentarista esportivo da Band, decidiu investir na música e comprou os direitos comerciais do grupo de pagode Soweto, liderado por Belo.
Em entrevista ao UOL, em 2022, a equipe de Denilson informou que o ex-atleta teria investido cerca de R$ um milhão para ter o controle do grupo.
Um ano depois da entrada de Denilson no negócio, o pagodeiro optou por seguir carreira solo, o que gerou o atrito e a ação judicial. Denilson acusava Belo na Justiça de quebra de contrato, por ter deixado o grupo. Entenda toda a história clicando aqui.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!