A blogueira Evelyn Regly teve o nome envolvido na polêmica de Larissa Manoela após ter vendido a casa que morava no Rio de Janeiro para a atriz.
O nome de Regly passou a circular após descobrirem a compra da mansão, da qual Larissa fez um empréstimo para comprar o imóvel. No entanto, a blogueira só se sentiu à vontade para falar sobre a situação após a assessoria da atriz se pronunciar sobre o assunto.
Leia também:
Em vídeo, Evelyn Regly teceu elogios para a postura de Larissa Manoela e explicou o motivo de não ter falado antes. Segundo a blogueira, não era algo que deveria ser comentado, nem ser motivo de chateação dos seguidores dela.
"Desde o início da semana que meu telefone não para de tocar. Eu não ia deixar de responder, porque vocês sabem que tenho um compromisso com vocês, mas por que eu tenho que falar sobre isso? Uma coisa eu posso falar pra vocês, quem acompanhou tudo aqui, viu como tudo aconteceu. Eu não tinha porque chegar aqui e falar para vocês, independente de ser ela."
Regly, que vendeu o imóvel no final da segunda gestação, relatou ainda o cuidado e a atenção de Larissa Manoela com ela e a família. "Achei ela muito educada, me tratou super bem. Se eu já admirava como artista, como pessoa, antes, depois, eu admirei dez vezes mais, pelo ser humano. Em meio a tudo que ela vem vivendo, todo turbilhão, ela e o André deixaram a gente ficar na casa até a Alana nascer. E eu vi a mão de Deus nesse negócio".
A ideia era que Evelyn saísse da casa no momento da venda, mas a atriz autorizou que eles ficassem por quase dois meses após o nascimento da nova herdeira.
"A gente ia ter que sair correndo da casa, e morar em uma casa temporária. E isso não era um problema de ninguém,, porque eu estava vendendo a casa, se quisessem em 10 dias eu teria que sair correndo, mas quando a gente tem empatia, tem um coração, enfim. Se eu admirava, eu passei a admirar ainda mais."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!