
A mulher de 53 anos que atropelou o ator mirim Gustavo Corasini, interprete de Tadeu na primeira fase de 'Pantanal' (2022), foi indiciada por "homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo".
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que a senhora, que não teve o nome divulgado, se atrapalhou com os pedais e avançou contra os adolescentes, causando o acidente e a morte do amigo de Gustavo.
Leia também:

Mãe e filha de 4 anos morrem após serem atropeladas na Bahia

Motorista é eletrocutado após tentar retirar fiação de via na Bahia

Homem morre e jovem fica gravemente ferida após carro capotar na Bahia

Três irmãos morrem após carro cair de ponte no sudoeste da Bahia
"Um adolescente, de 13 anos, morreu ao ser atingido por um veículo, na noite de terça-feira (23), por volta das 18h, na Rua Espumas, no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo. Uma mulher, de 53 anos, foi indiciada. Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, verificaram que a autora estava conduzindo um I/Hyundai Veloster, na cor prata, quando acabou se atrapalhando com os pedais. Ao invés de frear, ela avançou contra a vítima fatal e um outro adolescente, de 12 anos. Ambos os adolescentes foram socorridos ao Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista, onde um deles morreu".
O ator mirim de 12 anos, estava acompanhado de alguns amigos na rua onde mora, em São Paulo, decorando o local para a Copa do Mundo quando uma vizinha atropelou ele e um amigo dando marcha ré no carro.
Gustavo e o amigo, Eduardo, de 13 anos, foram socorridos para o Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista, porém, o amigo do ator, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Em contato com a 'Quem', a assessoria de imprensa de Guilherme explicou que tudo teve início com um acidente em uma obra com um pedreiro. A vizinha teria tentado tirar o carro para dar passagem para a ambulância e acabou perdendo o controle, prensando as duas crianças contra a parede.
Nas redes sociais, a mãe do ator mirim abriu uma vaquinha para ajudar a família do amigo com os custos do enterro.
"O menino que faleceu se chama Eduardo e a família precisa de ajuda para o funeral. Qualquer quantidade ajuda nas despesas funerárias. A Márcia, mãe do Eduardo, é diarista e quem cuidava dos irmãos para ela trabalhar era ele".
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
