O nome da ex-assistente de palco Carol Nakamura entrou para o assuntos mais comentados das redes sociais após a modelo revelar que o filho adotivo, Wallace, de 12 anos, escolheu voltar para a casa da mãe biológica.
Na ocasião, a web se dividiu em palavras de conforto para a influenciadora digital que acabava de perder o filho e duras críticas pela forma como Nakamura e seu companheiro escolheram tratar o assunto.
Leia também:
Em vídeo, Carol disse que o garoto estava muito "safado" e "sem vergonha" por não querer cumprir as regras da casa. O companheiro de Nakamura também polemizou ao afirmar que o filho "dificilmente teria futuro" se referindo a nova escolha do menino.
"Não critiquem o Wallace em hipótese alguma! Independente de ele estar morando comigo ou não, ele continua sendo meu filho na minha cabeça, no meu coração. Ele é um pré-adolescente que não teve educação, não teve regra na infância, óbvio, não se acostumou com isso. Por favor, não julguem nunca a atitude dele!".
Nakamura ainda foi acusada de prestar um desserviço em relação a adoção. Isso porquê a influencer tinha a guarda provisória de Wallace e não explicou para os seguidores como tudo aconteceu judicialmente.
"Não sou contra a adoção. Muito pelo contrário! Sou super a favor, independente da minha experiência. Wallace sabe ler, escrever, é inteligente, tem um super potencial. É frustrante não morar mais com o Wallace, mas é muito gratificante uma criança que chegou sem saber ler, escrever, não estava falando corretamente. Hoje ele sabe ler, escrever, está na escola. Claro que valeu a pena! Eu faria tudo igual. A escolha dele de estar com a família biológica dele… ele ama a mãe dele, a mãe dele tinha saído de uma internação. Tem o fator regras e disciplina, que ele nunca tinha lidado. Claro que pesou na decisão dele. A mãe dele é super grata, reconhece todas as coisas. O momento já é delicado, vocês ainda fazem… mas incomoda".
Internautas chegaram a apontar que a ex-assistente de palco do Domingão do Faustão estava tratando a adoção como um ato de caridade. "Ter que ler numa situação dessa, de tristeza profunda, que eu sou rica, que faço publipost, que pra mim as coisas são fáceis... Por isso que eu conheci uma família e quis fazer alguma coisa. Diferente, provavelmente, da pessoa que escreveu isso. Quer ter opinião? Tudo certo, de boa mas agora, neste momento, não façam mais isso!".
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!