Anitta usou as redes sociais neste fim de semana para rebater a crítica feita pelo cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, sobre a tatuagem que ela fez no ânus no ano passado.
O artista havia falado sobre a situação durante um show no dia 12 de maio, mas a resposta só veio neste sábado (28). Em uma publicação no Twitter, a cantora ironizou a situação.
Leia também:
"E eu achando que tava só fazendo uma tatuagem no tororó", escreveu Anitta.
Depois que o assunto veio à tona mais uma vez, o tatuador responsável pelo trabalho topou falar sobre o assunto pela primeira vez.
Em uma entrevista dada ao jornal O Globo, o gaúcho Lucas Maffei disse que fez a tatuagem na musa após uma indicação de um amigo e que, inicialmente, a ideia não era tatuar o ânus de Anitta.
"Fui indicado por um amigo da minha esposa. A intenção era fazer algumas tatuagens pequenas, fazer retoques nas antigas e um desenho na região genital, mas ela se empolgou e quis fazer algo no ânus. Achei bem inusitado. Escrevi a palavra love [amor, em inglês]", contou o tatuador.
Segundo Maffei, a cantora acabou decidindo pela tatuagem no ânus após ser influenciada por amigos que estavam com ela no momento do trabalho. "Botaram pilha e ela entrou na onda", disse.
Ainda segundo o tatuador, a sessão foi feita na casa da cantora. Na época, ela chegou a compartilhar nas redes sociais um vídeo durante a sessão.
O assunto foi muito comentado, mas o tatuador preferiu não falar sobre o trabalho na época. "Preferi não explorar muito a situação para preservar minha vida particular nas redes sociais", contou em entrevista.
Alfinetada em show e repercussão
Zé Neto fazia um show na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, quando falou sobre a tatuagem de Anitta.
“Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. O nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no t*** pra mostrar se a gente tá bem ou não. A gente vem simplesmente aqui e canta”, disse Zé Neto.
A declaração do artista inflamou o fandom de Anitta, que partiu para a defesa da cantora, apontando situações em que ele também ‘se mostrou’.
“Zé Neto critica ‘tatuagem no toba’, mas já gostou de ver seu engajamento aumentar com ‘volume na sunga’. Ganhou mais de 700 mil seguidores na época e comemorou que mais pessoas poderiam conhecer suas músicas. Isso é mostrar que está bem, né?”, escreveu um internauta.
Outra polêmica levantada pelos internautas foi uma declaração de Zé Neto sobre zoofilia. Na ocasião, aos risos, o cantor afirmou que teve uma época que “comia uma égua”.
Após a repercussão da confusão, o sertanejo se pronunciou na web afirmando que não havia citado nenhum nome e a relação com Anitta foi feita pelos fãs da cantora.
“Não falei o nome de ninguém. Mas o engajamento está top. Mete o pau. Desculpa não responder todo mundo, é que tenho 23 shows neste mês. Então, vou descansar aqui. Beijo, pessoal”.
Depois disso, a confusão chegou no pai da cantora, que saiu em defesa da artista nas redes sociais. Em um comentário feito no Instagram, Mauro Machado, expôs que o sertanejo sempre teve um problema com Anitta.
Segundo Mauro, Zé Neto já chegou a brigar por causa de uma apresentação de Anitta e tentou boicotar a artista em um evento.
“Estes inrrustidos são um saco. A inveja é uma m*rda. Este m*rda sempre teve problemas unilateral com ela. No festeja deu um ataque de pelanca porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção e vans”.
No último dia 21, Zé Neto voltou às redes para comentar o assunto mais uma vez. Dessa vez, ele disse que não teve a intenção de incitar o ódio e que respeita Anitta.
“Nunca, pela vida dos meus filhos, a nossa intenção foi incitar o ódio, a gente se expressou de uma maneira, porque queríamos mostrar o lado de quem vive no agro, na roça”, iniciou o sertanejo.
“Jamais quis incitar ódio ao próximo. Isso está longe da gente. E eu peço desculpas a quem entendeu errado. Eu queria repreender todo tipo de ódio que está sendo construído por causa de uma expressão errada que eu fiz. Em algumas coisas eu confirmo meu ponto de vista, que realmente, é, e algumas coisas não”, continuou ele.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!