O Carnaval de Salvador promete invadir a festa em comemoração aos 30 anos da cantora Anitta. Após anunciar o cantor Xanddy Harmonia como uma das atrações do evento, a funkeira detalhou a celebração, que ainda não teve a data anunciada e confirmou a apresentação da banda baiana O Maestro.
Em uma postagem feita nas redes sociais, a artista contou em conversa com o amigo Leo Fuchs como descobriu o talento do jovem Jefferson Leite, responsável por grandes sucessos do pagode baiano como 'Se Deu Sol É Mar' e 'Em Cima da Moto'.
Leia também:
Anitta da detalhes da sua festa de aniversário que vai acontecer dentro de alguns dias aqui no Brasil pic.twitter.com/nnERB49iDA
— Rafa Godoi 🎥 (@rafsgodoi) March 19, 2023
A artista revelou que se encantou pelo som durante o Carnaval de Salvador, quando curtiu a festa disfarçada de cordeira no meio da galera, e precisou de uma verdadeira força tarefa para descobrir o artista.
"Lembra daquele dia, depois do Carnaval, que eu fui na rua de Salvador disfarçada? Então, tava tendo a Batekoo, e tava tendo uma banda maravilhosa que chama O Maestro, eu gostei tanto daquele som, dancei tanto, que eu pedi para acharem a banda que estava tocando naquele momento. Pedi para ligarem para o bloquinho que eu fui para falarem quem era a banda que estava tocando naquele vídeo vestida de cordeira. Vão tocar 5h30 da manhã, vai ser tudo."
@anitta ♬ original sound - Anitta
Ainda sobre a festa, após três anos sem realizar o evento da forma como gosta, a cantora disse que muitas coisas mudaram, inclusive a lista de convidados.
"A gente está em um jejum de três anos sem festa. Cortei vários ranços, tem várias pessoas novas também, bacanas, mas tem vários ranços cortados. Não sei ainda (quantas pessoas vão), tô pensando. Não quero ninguém levando +1, +2, +3, só quero gente que eu conheço."
Sobre a banda O Maestro
A banda de pagode liderado por Jefferson Leite, de apenas 21 anos, é considerada uma das "crias da pandemia". O artista, morador de Águas Claras, em Salvador, foi revelado durante o isolamento social e conseguiu emplacar as canções nas redes sociais e nos paredões ao redor da capital baiana.
Em entrevista ao iBahia, Jefferson, que iniciou a carreira musical fazendo parte da percussão de grandes grupos da Bahia, como o Ilê, na Banda Erê, e o Olodum, celebrou o bom momento da música que faz.
"A gente abriu a pandemia, né? Nossos sucessos estouraram nos últimos anos e foi bastante complicado, mas eu sempre coloquei Deus no meu coração e sempre fui agradecido. Agradeci porque foi uma oportunidade que chegou para a gente na pandemia, e a gente continua tocando. O importante não é nem o sucesso momentâneo, é deixar um legado."
Bianca Andrade
Bianca Andrade
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!